Três pessoas — dois homens e uma mulher — foram presas na noite de ontem durante uma operação da Polícia Militar contra o tráfico de drogas em Fernandópolis. O casal detido estava morando no bairro Coester, onde a movimentação criminosa teria começado. Já o responsável pela droga, que levou o entorpecente para a casa da irmã, reside no bairro Jaime Leone.
A prisão ocorreu após denúncias apontando que o suspeito utilizava a própria irmã para armazenar cocaína. Durante o patrulhamento, a equipe encontrou a motocicleta, de cor preta, em frente à residência da mulher. Ao perceber a chegada da viatura, o homem tentou fugir com a moto e, em seguida, a pé, mas foi alcançado e detido. Antes da abordagem, jogou uma porção de cocaína, recuperada pelos policiais.
Dentro da casa, a mulher afirmou que havia cerca de 15 dias aceitou guardar drogas a pedido do irmão. No local, foram apreendidos aproximadamente 120 gramas de cocaína e uma balança de precisão. Na sequência, os policiais foram até a residência dele, onde encontraram mais frações de droga, dinheiro, um rolo de plástico filme e um rádio comunicador.
Durante a ação foram apreendidos: 197 gramas de cocaína, Três celulares, uma motocicleta, um rádio comunicador, duas balanças de precisão, um rolo de plástico filme e mais R$ 387 em dinheiro.
Os três suspeitos foram conduzidos ao Plantão Policial, permaneceram presos e vão responder por tráfico de drogas e associação ao tráfico.